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        Kátia Ricardi de Abreu é Psicóloga ( CRP 06/15951-5) 
      graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, em 1982. 
       
       
        Especialista em Análise Transacional, é Membro 
      Certificado Clínico pela Associação Latino-Americana de Análise 
      Transacional (ALAT) e Membro Didata Clínico em formação pela UNAT-Brasil. 
       
       
       
      Proprietária da EGO CLÍNICA E CONSULTORIA, na área 
      clínica atende crianças, adolescentes e adultos, individual, grupos, 
      casais e famílias. 
       
       
        
      Na área organizacional, atua em gestão de pessoas de acordo com as 
      necessidades específicas de cada grupo, empresa e organização pública ou 
      privada em diversos segmentos de mercado. 
       
       
        Atualmente é Vice-Presidente da UNAT-Brasil. 
      Participa de Congressos e eventos ligados à Psicologia e áreas afins. 
       
       
       
      Ministra Cursos e Palestras em todo Brasil, sobre 
      qualidade de vida, universo corporativo, universo feminino, relacionamento 
      humano, levando sua mensagem forte de vida fundamentada numa filosofia 
      humanista. Seu estilo é um convite à reflexão e mudança positiva de 
      conduta frente à realidade. 
       
       
        É articulista de vários jornais, revistas 
      especializadas e sites de internet.
           
 
      R. Ondina, 44 - Redentora São José do Rio Preto - SP Fone: 
      (0xx17) 3233 2556       | 
     
      
      
      
        
        
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             RELEASE DO LIVRO
            "CLIENTE - a busca da qualidade nas relações 
            interpessoais", dos autores Eder Pinhabel e Kátia Ricardi 
            de Abreu, Editora Casa do Livro. 
              
            Este livro é dirigido a 
            todos os envolvidos na rede de relacionamentos, o chamado network, 
            onde todos são clientes de todos. 
             
            Convida à reflexão sobre a postura diante de si e do outro e ensina 
            como obter resultados positivos na vida pessoal e profissional. 
             
            Tendo a qualidade de vida como ponto de partida, os autores 
            estimulam o leitor a refletir sobre auto-estima, adequação nas 
            relações interpessoais, autoconhecimento, como ferramentas básicas 
            para o sucesso com o cliente interno, externo e potencial.   
             
            Com uma linguagem coloquial, o livro foi desenvolvido a partir do 
            trabalho dos autores com empresas públicas e privadas e apresenta 
            exemplos de situações vivenciadas por eles no dia a dia. 
 
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      CLIENTE - a busca da qualidade nas relações 
      interpessoais 
      
      Eder Pinhabel e  
      
      Kátia Ricardi de Abreu 
      
      Editora Casa do Livro 
      
        
      
        
        
      
        
      
       
      NA INTIMIDADE DA ALMA História de uma 
      vencedora 
      
      Kátia Ricardi de Abreu 
      
      Editora Casa do Livro 
      
        
      
        
        
      
      
        
      
        
      
      Sonhos de Natal 
      
      Kátia Ricardi de Abreu e outros autores 
      
      (edição esgotada) 
      
        
      
        
        
      
        
      
        
      
      Prosas e Versos de Natal 
      
      Kátia Ricardi de Abreu e outros autores 
      
      (edição esgotada) 
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